domingo, 26 de maio de 2013

Maysa Words;

Queridos The Simmers.

Bom a quem está vendo este post , que a mais de meses que não posto neste blogger por tempo , eu tenho muitas coisas pra fazer muitos problemas pessoais , imploro que me perdoem pois já falei em vários posts aqui no blog que ia continuar agora e serio quero definitivamente crescer com  o blog fazer videos e etc a muitos tempos também não mecho no pc somente pelo celular quero ter a URL personalizada do blog ter um template só para o blog e eu sei que vou conseguir lutando pelo o que faço de melhor .

Gostaria de me desculpar com vocês que seguiam o  Maysa Word's  que eu sei que ainda tem alguns videos novo no canal ,  que a muito tempo que não posto la também gente quero vim falar neste post que o blog vai evoluir mais e cada vez mais eu comecei com o blog pequeno farjuto é horroroso template do Blogger mesmo e agora que ta mais ou menos eu agraço as 18 mil e quebrados visualizações aos 10 seguidores eu sei que são muito poucos mais eu sei que eu vou conseguir mais e cada vez mais .  agradeço demais a vocês a partir de hoje o Maysa Words voltara a funcionar com posts todos os dias .

Muito Obrigada ,

 Maysa Barbosa;

0 Comentários:

Postar um comentário